Era uma vez um jovem talentoso chamado Michael "Golimar" Jackson, que nasceu em uma pequena vila no coração da Índia. Desde cedo, ficou claro que ele tinha um talento nato para a música e a dança. Com seus quadris rebolativos e passos cativantes, ele encantava todos ao seu redor.
Por coincidência, uma antiga fita VHS de "Golimar", uma produção indiana de Bollywood, encontrou o caminho até a vila. O jovem Michael ficou hipnotizado ao assistir a performance de Chiranjeevi, o astro do filme, e sua energia contagiante. Aquilo mudou sua vida para sempre.
Determinado a seguir os passos de seu ídolo, Michael se dedicou de corpo e alma à arte da dança. Ele praticava incansavelmente e, em pouco tempo, a vila inteira conhecia o pequeno prodígio como "Michael Golimar Jackson".
Conforme crescia, sua fama se espalhou por toda a Índia. As pessoas o aclamavam em cada apresentação, e sua habilidade para imitar os passos de "Golimar" era incomparável. Com sua jaqueta militar estilizada e luvas brilhantes, ele se tornou uma sensação local.
Até que um dia, um misterioso empresário de Hollywood ouviu falar do fenômeno que estava encantando a Índia com seus movimentos de dança únicos. Determinado a conquistar o mundo, Michael foi convidado a fazer uma audição nos Estados Unidos.
Em Hollywood, ele continuou impressionando a todos com sua interpretação de "Golimar". No entanto, o empresário achou que o nome "Golimar" não soava tão comercial para o público ocidental. Foi então que surgiu a ideia de transformá-lo em "Michael Jackson" - uma homenagem ao filme indiano que o inspirou.
Com o novo nome e uma roupagem mais ocidental, Michael Jackson conquistou o mundo com sua música e dança incomparáveis. O mundo inteiro se rendeu aos seus passos de moonwalk, que agora eram conhecidos como a assinatura do "Rei do Pop".
E assim, Michael "Golimar" Jackson, o garoto que sonhava em ser como seu ídolo de Bollywood, se tornou um ícone global. Sua lenda ecoou através das gerações, e seu legado como o astro do pop indiano que conquistou o mundo nunca será esquecido.
Narrativa obviamente ficticia